Mascaras de carnaval com material reciclado

mascaras de carnaval com material reciclado

Como usar a máscara de carnaval?

Faça dois furos nas laterais do prato, coloque um elástico para prender a máscara à cabeça e ate-o. Cuidado para a máscara não ficar solta nem apertada. Experimente a máscara de Carnaval feita por si.

Como fazer o desejo de máscaras?

Desenhe peças para a máscaras numa folha de papel ou diretamente na cartolina. Recorte as peças que desenhou na cartolina. Coloque cola nas peças que recortou. Cole as peças no prato. Faça alguma pintura final do seu desejo no prato/máscara. Faça dois furos nas laterais do prato, coloque um elástico para prender a máscara à cabeça e ate-o.

Como criar uma máscara de feltro?

Máscara de feltro Se tiver feltro em casa ou mesmo com uma t-shirt velha, é possível criar uma máscara usando a imaginação. Veja aqui uma ideia de máscara muito fofa de coruja. A base é recortar em papelão o formato de máscara e depois cobri-lo com um tecido confortável.

Qual a origem da máscara de carnaval?

O uso de máscara de carnaval tem origem em Veneza na Itália (séc. XVII), onde os nobres utilizavam as mesmas para que pudessem aproveitar a festa sem que fossem reconhecidos no meio das demais pessoas. A tradição foi se difundindo por outros países da Europa e ao chegar a Portugal, o Brasil também se apropriou do hábito.

Como fazer uma máscara mais elaborada?

05- Você pode usar um molde simples de papel e forrar com papel alumínio, a cola molda a forma quando seca 06- Para fazer uma máscara mais elaborada você vai precisa se pincel fino, tintas e habilidade na pintura, finalizar com pelugem 07- Use uma forma de stencil para um trabalho bem elaborado, fica super diferente

Como fazer uma máscara de caveira colorida?

Máscara de caveira colorida As caveiras mexicanas são bem bonitas e alegres, e você pode fazer a sua máscara desse modelo em casa. Vai usar papel sulfite, papel-cartão, lápis, tesoura, estilete, canetinhas, cola quente, flores artificias, furador e elástico.

Mas saiba que essas receitinhas de máscaras caseiras fáceis de fazer são um ótimo complemento para a manutenção de uma pele saudável que vai ficar radiante com qualquer make natural. Então, vale a pena abrir um espacinho na agenda para um cuidado extra em casa! Leia também: Alimentos para o cabelo: quais são os melhores para saúde dos fios?

Como fazer máscara caseira para pele?

Por que usar máscaras de super heróis em feltro?

Com as máscaras de super heróis em feltro qualquer pessoa pode ganhar poderes incríveis e deixar qualquer momento mais divertido. Esse adereço, que os pequenos tanto amam, pode usado como lembrancinha e como fantasia. Ou seja, é a opção ideal para aniversários, carnaval e dia das crianças .

Como fazer linhas decorativas para máscaras?

Para as máscaras do Homem Aranha e Thor, faça as linhas decorativas de acordo com o próprio molde. Essas linhas podem ser feitas com a máquina de costura, com uma caneta permanente ou com o ponto atrás.

Quais são as máscaras que você mais gosta?

São máscaras super fofas para fazer e encantar todos a criançada. Leão, joaninha, polvo, raposa, coala, borboleta e até ursinho panda você vai encontrar nas ideias e moldes que trouxemos para você. Veja quais as máscaras que você mais gosta e faça também em casa com a ajuda dos moldes disponíveis. É prático e fácil de fazer.

Postagens relacionadas: