Ana carolina coimbra

ana carolina coimbra

Quais são os álbuns de Ana Carolina?

Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: Quem de Nós Dois , Encostar Na Tua , Uma Louca Tempestade, Rosas e Carvão.

Quando sai o concerto de Ana Carolina?

Promotor: Everything Is New, Lda. Devido à situação pandémica atual e às restrições de viagem derivadas desse efeito, o concerto de Ana Carolina encontra-se adiados para o dia 22 de novembro de 2021 no Convento São Francisco.

Qual é o prazo de reembolso dos bilhetes para o espetáculo de Ana Carolina?

Assim e nos termos do referido diploma, na redação do DL nº 26-A/2021, de 5 de abril, informa-se: Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Ana Carolina de 6 de abril de 2020, 22 de setembro de 2020 e 7 de junho de 2021 em Coimbra mantêm-se válidos para a data de 22 de novembro de 2021, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.

Quem é a irmã de Ana?

Ana tem uma irmã chamada Selma, que é 14 anos mais velha, e também um irmão. Sua influência musical vem de família – a avó cantava em rádio, fazendo sucesso, o avô em igreja e os tios-avós tocavam percussão, piano, cello e violino.

Qual foi o primeiro álbum de Ana Carolina?

Assim, em 1999, Ana lançou seu primeiro álbum, Ana Carolina, que teve como destaques a música Garganta (feita para ela pelo compositor Totonho Villeroy) estourou em todo o País e o disco chegou à marca de 100 mil cópias vendidas.

Quem é a cantora Ana Carolina?

Tô Caindo Fora Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, a cantora, compositora, arranjadora, violonista e percussionista Ana Carolina começou cantando nos bares de sua cidade e teve seus primeiros espetáculos produzidos pela atriz e cantora Zezé Motta.

Quando foi lançado o primeiro DVD de Ana Carolina?

O primeiro DVD de Ana Carolina, Estampado (um misto de filme-documento e musical), foi lançado em outubro de 2003 e mostra o making of das gravações do CD Estampado e o show no Largo da Carioca, Rio de Janeiro. Além das parcerias da cantora com grandes nomes da música, como João Bosco e Maria Bethânia.

Qual o prazo de reembolso de um bilhete?

O prazo de reembolso é de um ano, a partir da data de emissão do bilhete, para os internacionais, e 6 meses para os domésticos. Aplicam-se os descontos de 15% nos bilhetes pagos em AOA e 5% USD de taxa administrativa no exterior.

Como funciona o reembolso de bilhetes emitidos pela CP?

O reembolso de bilhetes emitidos pela CP cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feito exclusivamente no cartão utilizado na compra. A não apresentação do cartão impossibilita esta operação. Todas as indemnizações são acumuláveis, não podendo porém exceder os 100% do valor do bilhete e respetivos suplementos.

Como reembolsar bilhete de passagem?

Para o reembolso dos bilhetes devem apresentar: bilhete de passagem, IBAN, Cópia do Passaporte ou Bilhete de Identidade. Atendimento ao público no 7º andar das 08h30 às 11h00 todos os dias úteis.

Como funciona o reembolso de bilhetes com cartão bancário?

Há lugar a reembolso, desde que seja solicitado na estação emissora ou na de origem da viagem do Cliente, até 30 minutos antes da hora de partida do comboio indicado no bilhete, deduzido de uma taxa de 20% do valor do bilhete (o valor da dedução nunca é inferior a 1,50 €).

Postagens relacionadas: