Viajar para marrocos

viajar para marrocos

Quais são os requisitos para viajar para Marrocos?

- apresentar obrigatoriamente um certificado de vacinação e um teste PCR com resultado negativo, realizado menos de 48h antes do embarque Serão igualmente realizados aleatoriamente testes PCR aos passageiros que cheguem a Marrocos, com os resultados a serem-lhe enviados posteriormente.

Qual é a melhor época para visitar Marrocos?

Marrocos tem um clima privilegiado praticamente durante todo o ano, devido à sua localização geográfica. No entanto, a época mais propícia para visitar o país é na primavera, momento em que as temperaturas são mais mais quentes e as paisagens mais bonitas. O outono é igualmente uma boa estação para visitar Marrocos.

Como Viajar para Marrocos durante o inverno?

Se decidir visitar Marrocos durante o inverno, terá à sua disposição a temporada de esqui, que normalmente decorre entre os meses de dezembro e março. Pode aproveitar do clima frio para conhecer o sul do país e as regiões desérticas. 2. Viajar para Marrocos: documentos necessários.

Como entrar em Marrocos?

Os passageiros provenientes de Portugal, qualquer que seja a sua nacionalidade, poderão, assim, entrar em Marrocos mediante apresentação de um certificado de vacinação e/ou um teste PCR com resultado negativo, efetuado menos de 48h antes da data de entrada em território marroquino.

Como Viajar para Marrocos?

Viajar para Marrocos: documentos necessários. Os cidadãos portugueses apenas necessitam de um passaporte para viajar a Marrocos (em vigor com um mínimo de 3 meses), não sendo necessário visto. Ao entrar e sair de Marrocos, deverá preencher um impresso com os seus dados pessoais e sobre a sua estadia.

Quais os testes necessários para viajar a Marrocos?

Serão igualmente realizados aleatoriamente testes PCR aos passageiros que cheguem a Marrocos, com os resultados a serem-lhe enviados posteriormente. Poderão também ter que fazer um teste suplementar no hotel ou alojamento onde ficarem hospedados, 48 horas após a sua entrada em território marroquino.

Qual é a melhor época para visitar Marrocos?

Marrocos tem um clima privilegiado praticamente durante todo o ano, devido à sua localização geográfica. No entanto, a época mais propícia para visitar o país é na primavera, momento em que as temperaturas são mais mais quentes e as paisagens mais bonitas. O outono é igualmente uma boa estação para visitar Marrocos.

Como entrar no Marrocos?

Os viajantes podem entrar no Marrocos, mas há restrições. A triagem de temperatura e um exame médico são necessários para todos os passageiros na chegada. Viajantes de Portugal precisam apresentar um teste RT-PCR (NAAT) negativo feito até 72 or 48 horas antes de partir para Marrocos.

Qual é a melhor época para viajar para o Marrocos?

Na costa oeste, o clima é oceânico, com verões frescos e úmidos e invernos secos. As temperaturas variam de 18ºC a 26ºC no verão — ideal para aulas de surf no Marrocos — e ficam entre 9ºC e 19ºC no inverno. Já na primavera, a variação vai de 11ºC a 22ºC e no outono os termômetros costumam marcar de 12ºC a 26ºC.

Qual é a melhor estação para viajar a Marrocos?

Marrocos é propício para passeios turísticos durante todo o ano, graças à sua grande diversidade climática. Assim, a melhor época para ir ao Marrocos depende da região a ser visitada, mas também das preferências do visitante.

Como entrar no Marrocos?

Brasileiros que visitam o Marrocos por até 90 dias têm isenção de visto. Não há nenhuma vacina obrigatória para entrar no país. Porém, é sempre recomendável estar em dia com vacinas de hepatite, tétano e até mesmo gripe. Sem contar a de febre amarela, obrigatória para a entrada em outros destinos da África, como a África do Sul.

Só necessita de passaporte e levará na fronteira um carimbo de permanência de 90 dias. É preciso visto para Marrocos? Não é então necessário um visto para Marrocos, pode vir e receberá a autorização de entrada no país no aeroporto ou fronteira terrestre. É muito fácil e simples.

Como chegar ao Marrocos?

Postagens relacionadas: