Renting automovel

renting automovel

Como funciona o renting automóvel?

O renting automóvel inclui ainda todos os serviços necessários ao normal funcionamento e conservação do automóvel. Normalmente, a maior parte dos rentings são soluções flexíveis, permitindo alterações ao prazo, quilometragem e serviços, inicialmente contratados, sendo que a renda é ajustada às alterações.

Quais são os melhores renting automóvel em Portugal?

Juntámo-nos à LeasePlan, líder em renting automóvel em Portugal, para lhe proporcionar o renting mais barato. Pode ter um dos carros mais desejados do momento, com tudo incluído e zero preocupações.

O que é um contrato de renting automóvel?

O Renting Automóvel, também conhecido por Aluguer Operacional de Veículos é um serviço que se constitui como uma alternativa ao financiamento, na medida em que permite a utilização de veículos num regime de aluguer de longo prazo, que tipicamente varia entre os 24 e os 60 meses. O que inclui um Contrato de Renting?

Quanto ganha um leasing automóvel?

(1) TAEG de 2,9%, para um contrato em Leasing Automóvel, no valor de 25 000€, a 60 meses, de uma viatura nova, com entrada inicial de 10%, valor residual de 20%, rendas mensais de 323,28€.

Como aderir ao renting automóvel?

O processo de Renting Automóvel é simples e cómodo. Para aderir, dirija-se a um concessionário, escolha a viatura, o equipamento e os extras que possam ser incluídos no seu contrato.

Qual o valor de um renting automóvel?

O valor dos rentings depende da marca, modelo, cor e até extras que possa incluir. No entanto, é seguro afirmar que por valores a rondar os 200 euros pode conseguir adquirir o “empréstimo” de um carro. Apesar de a maior parte dos rentings automóveis serem destinados a carros novos, também já há soluções para carros usados.

Como funciona o leasing automóvel?

O leasing automóvel é uma modalidade de financiamento que permite ao consumidor ter uma mensalidade adaptada às suas necessidades e condições. Trata-se de uma espécie de aluguer de longa duração, através de uma locadora automóvel, que será a legal proprietária do veículo, até ao final do contrato.

Qual a diferença entre leasing e Crédito Automóvel?

Isto, porque a taxa de juro do leasing é bastante mais baixa do que a de um crédito automóvel convencional e, além disso, o leasing não exige o pagamento do imposto de selo pela abertura do crédito.

Qual a melhor agência de aluguel de carros em Portugal? Em Portugal existem muitas empresas de aluguel de carros. As mais conhecidas e que são mais utilizadas por terem um bom serviço reconhecido são Europcar, Hertz, Avis, Budget e Sixt.

Qual a importância do renting de carros elétricos para a sua empresa?

Como funciona o contrato de renting de carros usados?

No caso de um contrato de renting de carros usados, é necessário o pagamento, na íntegra, dos 6 meses iniciais (em vez dos 12 meses no caso de um carro novo) e uma penalização de 20% (em vez dos 40% no caso de um carro novo) sobre o valor das rendas vincendas.

Como funciona o renting automóvel?

O renting automóvel inclui ainda todos os serviços necessários ao normal funcionamento e conservação do automóvel. Normalmente, a maior parte dos rentings são soluções flexíveis, permitindo alterações ao prazo, quilometragem e serviços, inicialmente contratados, sendo que a renda é ajustada às alterações.

O que é contrato de aluguel de carro?

Durante o contrato, paga uma renda pelo automóvel e serviços. No final, o objetivo é entregar o carro e assinar contrato sobre novo veículo. Mas também pode comprar pelo valor comercial ou outro acordado com a locadora no início.

O que é um contrato de renting?

O contrato de renting especifica um preço por quilómetro. O acerto de quilómetros é sempre efetuado quando um contrato termina. O valor do acerto calcula-se pela comparação entre os quilómetros contratados, à data de términus do contrato, e os percorridos nessa mesma data.

Postagens relacionadas: