Aura significado

aura significado

Quais são as principais características da aura?

A Aura constitui um sistema dinâmico e evolutivo, portanto, sujeito a uma continua transformação. Embora sua constituição exclusiva, ou estrutura básica, seja normalmente estável, o sistema áurico dispõe de flexibilidade suficiente para alterar sua coloração, intensidade, amplitude e frequência. Posso ver a minha própria Aura ?

Qual é a diferença entre aura e astrologia?

Também pode ser um conceito místico ou da astrologia, representando um campo energético que envolve um ser vivo. No âmbito filosófico, a aura representa uma espécie de halo que rodeia o corpo de uma pessoa. Não é algo aceite por todas as pessoas, por não existirem provas científicas que comprovem a sua existência.

Qual é a diferença entre a aura e a perfeição?

Embora a intensidade e a distribuição de cores possam variar consideravelmente, em termos gerais, a Aura se caracteriza pela predominância de uma cor numa estrutura áurica relativamente estável. Embora às vezes se observem áreas brancas, a Aura inteiramente branca, que significa perfeição, não existe. Os animais tem Aura ?

Qual é a cor da aura?

A cor da aura pode ser: Roxo, Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Vermelho, Rosa, Marrom, Cinza, Preto, Branco, Prateado, Dourado, Arco-íris. Cada cor da aura tem seu próprio significado que visa mostrar emoção profunda e progresso espiritual.

Qual é o significado da aura?

Não existe nenhum estudo científico que demonstre empiricamente a existência da aura. A aura não é considerada um campo energético no sentido eletromagnético ou de alguma gama de radiação. É, pois, considerada como um campo em formato oval que circunda o ser humano por onde transitam as energias extrafísicas emanadas do duplo etérico .

Quais são as características da aura dos animais?

Assim como os seres humanos, todos os animais tem Aura , embora suas características sejam substancialmente diferentes da Aura humana. A Aura dos animais é normalmente menos complexa no que se refere à estrutura, mas sua coloração á mais intensa do que a nossa.

Qual a importância da Aura Humana?

A nossa Aura humana retrata com fidelidade, todos os nossos pensamentos e todos os nossos sentimentos, e é através dela que somos conhecidos, aqui e no Além, amados pelos amigos ou odiados pelos adversários, atraindo ou expulsando as emanações fluídicas que circulam no seu campo psíquico.

Quais são as cores da aura?

Embora a intensidade e a distribuição de cores possam variar consideravelmente, em termos gerais, a Aura se caracteriza pela predominância de uma cor numa estrutura áurica relativamente estável. Embora às vezes se observem áreas brancas, a Aura inteiramente branca, que significa perfeição, não existe.

Como aperfeiçoar a capacidade de ver a aura?

Embora de maneira geral sua visualização constitua um processo natural e espontâneo, o aperfeiçoamento da nossa capacidade de vê-la quase sempre requer a pratica, em algum grau, de procedimentos sistemáticos. Pelo exercício e pela experiência, é possível desenvolvermos a faculdade não só de ver a Aura , mas também de interpreta-la.

Quais são as principais características da aura?

A Aura constitui um sistema dinâmico e evolutivo, portanto, sujeito a uma continua transformação. Embora sua constituição exclusiva, ou estrutura básica, seja normalmente estável, o sistema áurico dispõe de flexibilidade suficiente para alterar sua coloração, intensidade, amplitude e frequência. Posso ver a minha própria Aura ?

Qual a relação entre a aura e a consciência?

Qual a relação entre a Aura e consciência? A percepção consciente constitui a essência da nossa existência como fonte permanente de energia. A consciência individual é energia cósmica especialmente projetada para assegurar tanto a nossa individualidade como a nossa imortalidade.

Qual a importância da aura para o corpo físico?

A Aura é uma manifestação visível da força vital que energiza a totalidade do nosso ser – físico, mental e espiritual. Sem essa força vital que o energiza, o corpo físico não funcionaria. Embora o corpo físico dependa da força vital refletida na Aura , essa força vital independe do corpo físico.

Postagens relacionadas: