Posters decorativos

posters decorativos

Como são produzidos os posters decorativos?

Os nossos posters decorativos são produzidos com alta tecnologia, em papel adesivo de vinil plástico, com tom fosco, para evitar focos de luz incômodos.

Qual a medida do poster decorativo?

A impressão é feita com a tecnologia de impressão UV, não borra é resistente a água pois é confeccionado em adesivo vinil plástico fosco, sob demanda e com todo o carinho do mundo, exclusivo para o seu pedido. O poster decorativo não acompanha moldura e é comercializado nas medidas; 0,20x0,30M; 0,30x0,40M; 0,40x0,50M.

Como escolher o melhor poster?

Na bimago é o cliente quem escolhe o que melhor se adequa ao seu caso. Pode selecionar uma orientação vertical ou horizontal de poster, a forma retangular ou quadrada, uma composição de cartazes simétrica ou irregular. Encorajamo-lo a montar um mosaico na parede, ou seja, a encher a parede de posters formando uma galeria de arte.

Qual a qualidade de impressão dos posters decorativos?

A impressão dos nossos posters decorativos sempre é de boa qualidade, com cores nítidas e uma excecional vivacidade dos desenhos.

De fato, é possível criar composições incríveis usando quadros branco e preto. Acima de tudo, são indicados para estilos de decoração minimalista. Que tal se inspirar em frases motivacionais com fontes e efeitos incríveis? Posters com frases motivacionais, otimistas e divertidas conquistam tanto os residentes da casa quanto os visitantes.

Como escolher a moldura padrão de um poster?

Então, qual seria a resolução ideal de uma imagem para outdoor ou pôster? Pelo menos 300 dpi, ou usar um arquivo vetorial. E onde e como você pode obter as melhores ofertas em vetores e fotos de alta resolução?

Como faço para escolher o melhor tamanho de um pôster?

Faça testes pré-impressão, ajuste ao tamanho do papel, veja o mini poster tamanho A4 e confira a maioria dos textos e figuras. À medida que você vai conhecendo melhor o tamanho e o resultado final de um pôster vai ficando mais fácil, mas a princípio, não dê chance ao azar. São essas as minhas dicas principais!

Como fazer um pôster?

Quando for fazer seu pôster, tenha em mente que existem uma série de modelos e padrões que podem ser seguidos. Então, o mais indicado é que você confirme o layout e a norma a ser seguida com o evento onde irá apresentá-lo.

Como são elaborados os pôsteres?

Os pôsteres são apresentados em eventos, como congressos, simpósios, feiras acadêmicas e seminários. Por isso, eles devem ser elaborados seguindo as diretrizes do evento ou da instituição de ensino onde irão ser expostos.

Qual é a posição do pôster?

O mais comum é vê-los na posição vertical, porém também existem na versão horizontal (principalmente em congressos internacionais). Obs.: os elementos do pôster podem mudar de acordo com a instituição de ensino.

Então, qual seria a resolução ideal de uma imagem para outdoor ou pôster? Pelo menos 300 dpi, ou usar um arquivo vetorial. E onde e como você pode obter as melhores ofertas em vetores e fotos de alta resolução?

Qual o tamanho de um pôster de 20 x 30?

Postagens relacionadas: