Sacos cama

sacos cama

Quais são os melhores sacos-cama para trekking?

Para os teus Trekkings e estadias em Campismo, aconselhamos sacos-cama compactos e leves, pois terás de transportá-lo na tua mochila. Estes têm a forma de “sarcófago”, ou seja, são mais largos nos ombros e mais apertados nos pés.

Como arrumar o saco-cama?

- A penugem degrada-se quando é mal comprimida, por isso, é preferível guardar o saco-cama de penugem numa bolsa de compressão larga. Os sacos-cama da Forclaz com enchimento de penugem/penas são vendidos com essas bolsas, que permitem uma arrumação fácil sem danificar a penugem.

Quando trocar a roupa de cama?

Com que frequência você troca a roupa de cama ?. A pergunta pode parecer polêmica se for debatida entre o grupo de amigos, mas quando realizada ao biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, ela tem resposta enfática. Assim como a forma de lavagem e a vida útil de lençóis, travesseiros, edredons e cobertores.

Quais os melhores equipamentos para trekking?

Os casacos impermeáveis, também chamados de corta vento, são hiper úteis como equipamentos de trekking, por serem levinhos e realmente ajudarem se tiver ventando muito. Você joga por cima de tudo e ela isola bem do frio! Fora que se chover ele vai salvar usa vida.

Quais são os melhores sacos para treinar?

Os atletas profissionais podem optar por sacos feitos de PVC, couro sintético ou animal, pois são resistentes para suportar os golpes. Os modelos em PU são ideais para treinos regulares. Independente do material de revestimento escolhido é essencial que você utilize bandagens e luvas para proteção das mãos e punhos.

Como escolher uma bota para trekking?

Uma bota para trekking precisa ser confotável e ao mesmo tempo resistente a chuva, areia, rios, etc. Além de aguentar terrenos bem acidentados e com alto grau de elevação. Sendo assim, é um investimento essencial para um bom desempenho durante uma trilha.

Postagens relacionadas: