Casa pre fabricada

casa pre fabricada

O que é uma casa pré-fabricada?

Casa pré-fabricada a partir de blocos de concreto. As casas pré-fabricadas possuem seus componentes produzidos industrialmente antes das obras começarem. As peças são transportadas até o canteiro de obras e, com o uso de mão de obra especializada, são montadas de acordo com o projeto, o material utilizado e as orientações do fabricante.

Qual o melhor material para uma casa pré-fabricada?

A madeira é um ótimo material para uma casa pré-fabricada, pois exige pouca manutenção durante os anos, este modelo conta com 93,1m², 1 quarto e 1 banheiro 87. Casa pré moldada com design minimalista e delicado, conta com 117,8m², 2 quartos e 1 banheiro 88. Modelo de casa pré montada com telhado em 2 águas, possui 110m², 2 quartos e 1 banheiro 89.

Como comprar casa pré-fabricada?

Mais uma vez por conta do custo de aquisição relativamente baixo em comparação aos imóveis comuns, as casas pré-fabricadas podem ser adquiridas através de crédito pessoal no banco de sua preferência ou onde você encontrar as melhores taxas.

Como montar uma casa pré-fabricada?

Não é necessário construir nenhum tipo de fundação especial para realizar a montagem de uma casa pré-fabricada. E que pode se diferenciar na fundação de uma casa com esse modelo de construção é o dimensionamento dela, já que uma casa pré-fabricada pode pesar até 10 vezes menos que uma construção convencional.

Como funcionam as casas pré-fabricadas?

As casas pré-fabricadas possuem seus componentes produzidos industrialmente antes das obras começarem. As peças são transportadas até o canteiro de obras e, com o uso de mão de obra especializada, são montadas de acordo com o projeto, o material utilizado e as orientações do fabricante.

Qual é o custo de uma casa pré-fabricada?

As casas pré-fabricadas terão um custo aproximado ao das casas padrão construídas no local, mas em geral as pré-fabricadas são um pouco mais baratas, isso pode ser tanto como 30% a menos, isto em função de determinadas variáveis. 6.

Como construir uma casa pré-fabricada perfeita?

Para construir uma casa pré-fabricada perfeita, não tem segredo, tem bom senso. É preciso contar com bons profissionais para que a obra seja realmente rápida e econômica. Caso contrário, existem grandes chances de desperdícios e montagem que até mesmo comprometa a habitação.

Como escolher um modelo de casa pré-fabricada?

Pense por exemplo no estilo, no número de andares, nos quartos, na configuração do espaço, etc. Assim, pode encontrar um modelo de casa pré-fabricada que o satisfaça. Também pode considerar a fórmula que mais lhe convier: chave na mão, para bricolar ou auto-construtor.

Existem materiais que são resistentes ao tempo e possuem versatilidade, como é o caso da Imbuia, matéria prima utilizada para a fabricação das casas pré-moldadas da Condor; conheça sete tipos de madeiras e o local correto onde elas devem ser aplicadas. Então, qual o tipo de madeira para construir uma casa pré-fabricada?

Quais são as vantagens e desvantagens do pré-fabricado?

Como escolher uma casa pré-fabricada?

Estas casas pré-fabricadas podem ser encontradas em grande número e variedade de opções, com diferentes materiais, acabamentos e oferecem, consoante o modelo escolhido, maior ou menor personalização. Tudo isso influencia o seu preço final, que, de qualquer forma, costuma ser bem inferior ao das construções de alvenaria.

Como financiar uma casa pré-fabricada?

As casas pré-fabricadas também podem ser financiadas pela modalidade de financiamento habitacional Caixa comum. Para isso, no entanto, é necessário que você encontre uma construtora credenciada e que lhe fornecerá o projeto do começo ao fim (inclusive com o terreno).

Quais são as vantagens da casa pré-fabricada?

O modelo de construção da casa pré-fabricada tem uma série de vantagens em relação às construções convencionais, mas as principais que podemos destacar são o custo baixo, leveza da obra e a redução significativa de entulho e desperdício (falamos mais das vantagens das casas pré-fabricadas aqui ).

Por que investir em casas pré-fabricadas?

As casas pré-fabricadas estão se tornando uma opção cada vez mais relevante no mercado nacional devido às suas qualidades, recente oferta de boas empresas e principalmente pelo baixo custo para aquisição desse tipo de imóvel. Mas as casas pré-fabricadas são muito mais do que uma opção mais em conta do que as construções convencionais.

Postagens relacionadas: