Bmw i3 autonomia

bmw i3 autonomia

Como prolongar a autonomia do i3?

E é esse o segredo para ir prolongando a autonomia deste i3, colocando o sistema de regeneração de energia a recarregar as baterias sempre que possível. Claro que esse nível de regeneração também varia em função do modo de condução escolhido.

O que é o i3 e para que serve?

O BMW i3 tem tudo o que você precisa para enfrentar os desafios da mobilidade moderna – e para superá-los em silêncio.

Qual a importância do i3 para o universo automotivo?

Lançado em 2013, o compacto de visual futurista BMW i3 causou um grande impacto no universo automotivo: primeiro pelo seu design futurista e “fora da caixa”, com destaque para as portas traseiras ao estilo “suicida” e, claro, por inovar e ser um veículo de propulsão elétrica.

Qual é o alcance do BMW X3?

De acordo com a marca, o modelo normalmente alcança 200 km neste último modo, mas dá para alcançar 300 km sob certas condições no primeiro caso. Na versão mais recente, o alcance foi nominalmente ampliado para 330 km (385 km no ciclo NEDC, que não reflete a realidade).

Qual a potência do i3?

O BMW i3 original suporta apenas cargas a 3,7 kW de potência (16 A) com o carregador padrão. Opcionalmente, poderá ter uma carga trifásica de até 22 kW e a carga contínua pode ser incorporada através do protocolo CCS a 50 kW de potência.

Quanto tempo dura a bateria do i3?

Sobre nós A longevidade das baterias é uma questão que continua a preocupar muitos dos que consideram a transição para um automóvel eléctrico. Para ajudar nessa área, a BMW entra em 2020 com a boa notícia da expansão da garantia da bateria do BMW i3 para os 8 anos ou 160 mil quilómetros.

O que é o i3 e para que serve?

O BMW i3 tem tudo o que você precisa para enfrentar os desafios da mobilidade moderna – e para superá-los em silêncio.

Qual é a versão mais conhecida do i3 no Brasil?

A versão mais conhecida (e vendida) do BMW i3 no Brasil é a REX, que nada tem a ver com o tiranossauro. A sigla se refere a range extender, nome dado às opções do hatch com um motor extra, a combustão, para ampliar a autonomia.

Por pertencer à nova linha Core, o i3 traz dois núcleos de processamento, tecnologia Intel Hyper-Threading (que possibilita a realização de mais tarefas), memória cache de 4 MB compartilhada (nível L3), suporte para memória RAM DDR3 de até 1333 MHz e muito mais. Achou pouco? O Core i3 tem mais segredos na manga

Qual a diferença entre i3 e I5?

Qual é o futuro do i3?

E quando uma marca premium como a BMW toma a decisão de se entregar de corpo e alma e produzir um veículo totalmente eléctrico como é o BMW i3, temos aqui a maior prova de que o futuro está mesmo aí ao virar da esquina. Poucos quilómetros tinha feito e já começava a render-me aos encantos dos motores eléctricos.

O que é o i3 e para que serve?

O BMW i3 tem tudo o que você precisa para enfrentar os desafios da mobilidade moderna – e para superá-los em silêncio.

Qual o tempo de Aceleração do i3?

Limitado a 150Km/h, o BMW i3 consegue fazer 7,3 segundos dos 0-100Km/h, sendo que dos 0-60Km/h demora uns impressionantes 3,7 segundos. Para o deixar ainda mais boquiaberto, este consegue a proeza de fazer uma recuperação de aceleração dos 80-120Km/h em 4,9 segundos.

Qual a diferença entre o motor eléctrico e o i3?

O motor eléctrico disponibiliza 170cv e um binário de 250Nm, sendo que como característica dos motores eléctricos, esse binário é de entrega imediata. Sim, o i3 é quase como um desportivo num corpo de um monovolume, e tudo isto no maior dos silêncios.

Postagens relacionadas: