Ilhas gregas

ilhas gregas

Quais são as ilhas gregas mais procuradas?

Paros é uma das ilhas mais populares das Cíclades e, tal como Santorini, é caracterizada pelas suas casas brancas com cúpulas azuis nas vilas de Parikia e Naoussa. As suas praias são longas, com areia dourada e água transparente e são muito procuradas para a prática de windsurf.

Quais são as principais características das ilhas de Grécia?

Uma das Ilhas Gregas mais famosas é a esplêndida Santorini, Grécia, objeto de desejo de muitos turistas que viajam para o país. Os vilarejos de casas brancas e igrejas de cúpulas azuis formam um maravilhoso cenário. Ao visitar a região, não deixe de conhecer a Agia Paraskevi, a Paradisos e a Praia Kamari que possui as ruínas de Thira Antiga.

Qual a melhor ilha grega para voltar e conhecer?

A sorte dos viajantes é que sempre haverá por lá uma nova ilha Grega para voltar e conhecer. Em 2015 tive a chance de voltar à tradicional ilha de Santorini, e conhecer a maravilhosa Milos, ambas nas Cíclades – um grupo de ilhas da Grécia ao sul do Mar Egeu.

Qual a melhor ilha para visitar a Grécia?

Ao contrário de outras ilhas gregas como santorini, cujas vilas são muito características da arquitetura grega, em Corfu as cidades e vilas têm um estilo italiano, mais semelhante a Veneza ou Florença. Corfu é conhecida pela sua hospitalidade e ambiente relaxado e foi, por esse motivo, uma das primeiras ilhas gregas a explorar o turismo.

Por que escolher as ilhas gregas?

June 2019 – 11 minutos de leitura Com milhares de ilhas por onde escolher, a Grécia é possivelmente o melhor destino para um cruzeiro nas ilhas gregas ou simplesmente para o dolce far niente, no meio de paisagens paradisíacas cheias de história.

Quais são as ilhas mais famosas da Grécia?

Zakynthos é a ilha que abriga uma das mais bonitas e mais famosa praia do mundo, a praia de Navagio. Além de Navagio, Zakynthos tem inúmeras outras atrações, como ilha das tartarugas onde é possível ver o bichinho nadando pertinho de você. A famosa Navagio Beach em Zakynthos, vista do mirante.

Qual a melhor ilha para visitar a Grécia?

Ao contrário de outras ilhas gregas como santorini, cujas vilas são muito características da arquitetura grega, em Corfu as cidades e vilas têm um estilo italiano, mais semelhante a Veneza ou Florença. Corfu é conhecida pela sua hospitalidade e ambiente relaxado e foi, por esse motivo, uma das primeiras ilhas gregas a explorar o turismo.

Quais são os melhores bares das ilhas gregas?

Enquanto que o seu “primo” nas Ilhas Cíclades, Santorini, é o local preferido para os apaixonados, Míconos é o local ideal para festas intermináveis. É o sítio mais popular para os que procuram diversão e conseguiu a reputação de reunir os melhores bares das ilhas gregas, desde deliciosos coquetéis em Caprice até a melhor discoteca em Bar Argo. 3.

Quais são as melhores dicas para viajar para as ilhas gregas?

Se você nunca esteve nas ilhas gregas e está planejando uma viagem, é melhor começar em Santorini, um pequeno arquipélago circular de ilhas vulcânicas. Sua espetacular beleza, juntamente com uma animada vida noturna, tornou-se um dos destinos turísticos mais importantes de toda a Europa.

Qual é a melhor ilha grega para fazer praia?

Há quem diga que é a melhor ilha grega para fazer praia: areais extensos e baías de águas cálidas de azuis difíceis de descrever de tão magnéticos. A praia mais fotogénica é a Shipwreck Bay, mas há muitas outras que vai querer conhecer em Zaquintos.

Quais são as ilhas gregas mais conhecidas?

Mykonos é uma das ilhas gregas mais conhecidas, ao lado de Santorini e igualmente nas Cíclades. Diferente de Santorini, onde prevalece o espírito romântico, Mykonos é conhecida por sua vibe descolada e de diversão garantida para os jovens com muitas festas e vida noturna.

Por que as ilhas gregas são tão populares?

As ilhas gregas têm um azul impossível, algo que nos encanta à primeira vista. Autênticas jóias em pleno Mediterrâneo, são um dos mais populares destinos de férias e percebe-se bem porquê. Os preços não são do outro mundo, o bom tempo é quase uma garantia e as paisagens são de cortar a respiração.

Postagens relacionadas: