Pingo doce ansiao

pingo doce ansiao

Por que o Pingo Doce é tão importante?

Por trás de tudo o que fazemos está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada um de nós coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

Qual a importância do Pingo Doce para a gestão familiar?

Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria! Experiência é o que não falta a Pedro.

Qual é a história de Maria no Pingo Doce?

Foi num verão que a história de Maria no Pingo Doce começou, na altura a trabalhar como Operadora de Caixa. Daí passou a Supervisora e, mais tarde, a Controladora de Stocks. Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria!

Como se define uma gestão familiar? Antes de mais nada, é preciso entender o que define uma gestão de empresa familiar. Esse modelo de gestão é caracterizado por um ou mais membros de uma família que fundaram a empresa e a administram. Segundo dados do Sebrae, a empresa de perfil familiar representa mais de 90% dos negócios no Brasil.

Qual a história do Pingo Doce?

A história do Pingo Doce é a história das tradições de um Portugal mais exigente que procura num supermercado a garantia de qualidade da sua alimentação e da sua vida. Uma história de orgulho nacional. Reunimos a força de mais de 30 mil colaboradores para fazer do Pingo Doce a melhor cadeia de supermercados em Portugal. É esta a nossa missão.

Qual é a missão e posicionamento do Pingo Doce?

A inovação e a conveniência são dois dos nossos pontos fortes. A missão e posicionamento do Pingo Doce reflectem os principais compromissos e desafios estratégicos que assumimos desde o início da nossa história. Trabalhamos para satisfazer as necessidades das pessoas e estas são as nossas principais linhas orientadoras, conheça-as agora.

Qual a importância do Pingo Doce para a literatura infantil?

Foi com as Histórias de Encantar que, há 13 anos, o Pingo Doce deu os primeiros passos na literatura infantil, ajudando a colocá-la mais perto de todas as famílias. Histórias intemporais que atravessam gerações e que continuam a fazer sonhar as crianças de hoje.

Postagens relacionadas: