Sérgio conceição filho

sérgio conceição filho

Quem foi Sérgio Conceição?

Sérgio Conceição, que tanto jogava a extremo-esquerdo como extremo-direito, foi assim chamado de novo ao FC Porto. Treinado por António Oliveira, assumiu-se como titular indiscutível da equipa que se sagrou campeã em 1996/1997.

Quem é o filho de Sérgio?

Francisco é um dos cinco filhos do treinador do FC Porto. O futebol corre-lhe nas veias, não fosse ele filho de Sérgio Conceição e irmão de Sérgio (24 anos, joga no Estrela da Amadora), Rodrigo (21 anos, joga no FC Porto B) e Moisés (19 anos, joga no Rio Ave). José, o mais novo (4 anos), só ainda dá uns chutos no relvado do jardim lá de casa...

Qual foi o ponto alto da carreira de Conceição?

O ponto alto da sua carreira na selecção aconteceu no Euro 2000, disputado na Bélgica e Holanda, quando fez um hat-trick, marcando aos 35, 54 e 71 minutos com que Portugal derrotou a Alemanha. Na qualificação para o Mundial 2002, Conceição marcou 4 golos sendo alguns decisivos.

Como é a carreira de Sérgio Conceição?

A carreira de Sérgio Conceição fala por si. O temperamento do treinador também é conhecido. Mas existe muito para mais descobrir. Desde a infância difícil até ao lado solidário do menino nascido numa aldeia perto de Coimbra. Sérgio Conceição nasceu numa aldeia perto de Coimbra. E os primeiros anos de vida não foram fáceis.

Quais foram os primeiros anos de vida de Sérgio Conceição?

Sérgio Conceição nasceu numa aldeia perto de Coimbra. E os primeiros anos de vida não foram fáceis. Nascido no seio de uma família numerosa e de poucos recursos, Sérgio Conceição nunca teve dúvidas de que seria alguém na vida. O treinador não teve outra hipótese que não fosse enfrentar a dureza da vida.

Qual é a relação entre Itália e Sérgio Conceição?

Itália e Sérgio Conceição. A relação não é umbilical, mas pode muito bem ser considerada sentimental. Agarrado ao flanco, Sérgio ...

Postagens relacionadas: